Adolescentes atropeladas no Caiobá passam por cirurgia, vídeo mostra veículo em alta velocidade

Adolescentes atropeladas no Caiobá passam por cirurgia, vídeo mostra veículo em alta velocidade

01/10/2018 0 Por Humberto Marques

Gravação de câmera de segurança mostra automóvel correndo e, após manobra para desviar, atingindo casa das irmãs, que estavam sentadas na calçada

Câmera de segurança instalada na rua Cachoeira do Campo, no Portal Caiobá (região do Lagoa, em Campo Grande) mostrou o automóvel Chevrolet Corsa que atropelou duas garotas na tarde de domingo (30) em alta velocidade pela via, desviando de um veículo e, em meio à manobra, atingindo as vítimas e a parede de uma casa. As adolescentes, de 14 e 11 anos, são irmãs e passaram por cirurgias na Santa Casa de Campo Grande.

Filmagens divulgadas pela imprensa de Campo Grande mostram o momento em que o Corsa branco conduzido pelo homem de 39 anos seguindo em alta velocidade, realizando manobra para desviar de outro automóvel na via, derrapando e, na sequência, atingindo a residência. As garotas estavam sentadas na frente da casa e foram feridas em cheio.

O condutor do automóvel não tem a perna direita e o veículo não tem adaptação para deficientes físicos. Depoimentos no local informaram que ele estaria alcoolizado. Depois do acidente, ele foi espancado por populares e também demandou socorro médico. Ele foi encaminhado à ala verde de Santa Casa.

A adolescente de 11 anos sofreu um corte no braço direito e escoriações na perna e no joelho, sendo encaminhada à enfermaria do hospital e passando por procedimento para limpeza e sutura dos ferimentos. Sua irmã passou por procedimento mais delicado, já que teve fratura exposta no joelho. Elas não correm risco de morte e se recuperam no hospital.

Viaturas do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram mobilizadas para o atendimento das vítimas.


A Cachoeira do Campo é uma das principais vias da região do Caiobá, ligando bairros como o Residencial Celina Jallad e a Vila Nathalia à avenida Nasri Siufi (Marginal Lagoa) e, dali, à saída para Sidrolândia e o Centro da cidade. Queixas sobre alta velocidade na pista são comuns entre moradores, que cobram sinalização mais apropriada.

Confira vídeo do momento do acidente: