Apadrinhamentos em Campanha de Páscoa do TJMS podem ser feitos até 22 de março

Apadrinhamentos em Campanha de Páscoa do TJMS podem ser feitos até 22 de março

08/03/2018 0 Por Humberto Marques

Pacijus realiza ação para distribuir ovos de Páscoa a 605 crianças e adolescentes carentes em 23 comarcas do Estado que aderiram ao projeto. Custo da colaboração para deixar o feriado dos atendidos mais doce é de R$ 21.

A Campanha Pacijus de Páscoa 2018, realizada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul com o apoio de mais de 10 parceiros, juntos no intuito de melhorar a Páscoa de mais de 600 crianças, está nas últimas semanas.

Faltam três semanas para o fim do prazo de apadrinhamentos e ainda há tempo de tornar mais doce a Páscoa das 605 crianças e adolescentes carentes das 23 comarcas cadastradas –as comarcas de Água Clara, Alcinópolis e Coxim já tiveram todas as crianças apadrinhadas.

A equipe do Pacijus conta com a sua colaboração, para que, com um gesto de solidariedade, possa atingir o mesmo resultado nas demais comarcas. O custo do apadrinhamento é de R$ 21, preço do ovo de Páscoa n°15.

Para participar, basta acessar a página http://www.tjms.jus.br/pacijus/pascoa/index.php, escolher uma criança e clicar em “Quero Presentear!”. Um formulário será aberto e deverá ser preenchido pelo padrinho. Depois você receberá um e-mail confirmando o apadrinhamento.

São parceiros dessa ação solidária o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), a Justiça Federal, o Cartório de Notas 5º Ofício, o Cartório Catizane 8º Tabelionato de Notas, o Ministério Público Estadual, a Unisaúde, jornal O Estado, o Lions International e o Moto Clube HOG .


Os chocolates podem ser deixados nos postos de arrecadação da Capital –na Secretaria de Comunicação do TJMS (para doação, falar com Marta pelo telefone 67-3314-1667) e no Núcleo de Informática do Fórum (no 3º andar, mais informações com Erick pelo telefone 67-3317-3665) e nos fóruns do interior (procurar a assistente social da comarca).

(Da assessoria)

loading...