Assaltante manda comparsa atropelar vítima com moto durante roubo no Leblon

Crime ocorreu por volta das 6h deste domingo próximo à Associação dos Sargentos; na Brilhante, duas mulheres foram roubadas 20 minutos ao saírem de clube por dupla sem camisa.

Uma mulher de 51 anos foi vítima de assaltantes na manhã deste domingo (11) na avenida Manoel Joaquim de Moraes, no Leblon –região do Lagoa, em Campo Grande–, ouvindo ameaças de que poderia ser atropelada com a motocicleta usada pelos criminosos. O crime ocorreu nas imediações da sede da Associação dos Sargentos por volta das 6h.

A vítima relatou às autoridades que dois homens em uma moto –sem identificação do modelo, sendo informado apenas se tratar de um veículo preto– tomaram seus pertences. Um dos ladrões mandou o comparsa a atropelar com a moto para roubar sua bolsa.

Segundo o relato, a mulher não viu nenhuma arma com os criminosos, descrevendo-os apenas como um homem branco e outro moreno, que usava capacete rosa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Cerca de 20 minutos antes, na rua Brilhante (na Vila Bandeirante, também no Lagoa), próximo ao clube Toda Hora, uma senhora também de 51 anos e uma conhecida foram abordadas por dois homens sem camisa. Um deles colocou o revólver na cabeça da vítima e ordenou que ela entregasse seus bens.

O bandido armado foi descrito como um homem branco forte e alto, que usava óculos escuros e calça mostarda. Seu comparsa não foi identificado. Entre os pertences levados das duas mulheres estavam uma bolsa, moedas e um par de brincos em forma de folha. O caso também foi repassado à Depac Piratininga.


loading...

Humberto Marques

Jornalista, é diretor-geral e editor do jornal Comunidade.MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *