Assaltante invade casa e coloca família sob a mira de revólver no Jardim Pênfigo

Assaltante invade casa e coloca família sob a mira de revólver no Jardim Pênfigo

05/02/2018 0 Por Humberto Marques

Bandido entrou armado em residência onde pai estava com a mulher e filhas e ameaçou atirar; ele fugiu do local levando telefones celulares e uma motocicleta.

Um assaltante invadiu uma casa no Jardim Pênfigo (na região do Anhanduizinho, em Campo Grande) e manteve os moradores sob a mira de um revólver para roubar telefones celulares e uma motocicleta. O crime ocorreu em uma residência na rua Ivo Biazoto e, apesar das ameaças, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os fatos ocorreram por volta das 23h de domingo (4). O chefe da família relatou às autoridades que estava no banho, enquanto a mulher e suas duas filhas estavam no imóvel em cômodos diferentes. Ele havia chegado há pouco em casa e, por isso, decidiu deixar a motocicleta que usara na calçada –a filha mais velha e o namorado dela estavam na varanda.

A filha mais nova, que estava na sala, gritou avisando que havia um ladrão na casa, o que levou o pai a sair rapidamente para ver o que ocorria. Foi quando ele se deparou com o invasor na sala, portando uma arma de fogo. “Fica quieto na sua e não faz nada senão eu atiro”, advertiu o bandido. Em resposta, o morador disse que ele poderia levar o que quisesse, desde que fosse embora.

O bandido tomou os telefones celulares das duas garotas e fugiu com a motocicleta. Conforme a descrição das vítimas, o assaltante era jovem, de estatura média e magro, e vestia bermuda jeans, camiseta de cor escura e um boné preto. A moto seria de um amigo do morador, e havia sido emprestada à vítima.

A Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga recebeu o registro da ocorrência, que segue sob investigação.