Associação busca parceiros para doar ovos de Páscoa a 200 crianças na região do Caiobá

Associação busca parceiros para doar ovos de Páscoa a 200 crianças na região do Caiobá

25/03/2019 0 Por Humberto Marques

Assomote lança campanha para arrecadação de doces até 31 de março, para beneficiar crianças da região do Residencial Ronaldo Tenuta

A Assomote (Associação dos Moradores do Residencial Ronaldo Tenuta, conjunto habitacional na região do Caiobá, no Lagoa, em Campo Grande) realiza neste mês de março campanha para arrecadação de chocolates, que serão distribuídos para crianças carentes da região. A intenção é beneficiar 200 crianças no entorno do bairro –que inclui a Vila Fernanda, Portal Caiobá e Residencial Celina Jallad, entre outros.

As doações, conforme explicou Carlos Alberto Romero, presidente da entidade, incluem barras de chocolate, caixas de bombons e ovos de Páscoa, além de embalagens e papel laminado –a serem usados para embrulhar os produtos que serão confeccionados por voluntários.

Com o mote “Páscoa: tempo de fazer uma criança mais feliz”, a Assomote espera a colaboração da sociedade até 31 de março, a fim de dar tempo para confecção e entrega dos doces. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9-9273-0459.