Bandidos invadem Fácil da Gury Marques e furtam cofre de banco

Bandidos invadem Fácil da Gury Marques e furtam cofre de banco

09/07/2018 0 Por Humberto Marques

Dinheiro armazenado no local dava apenas para “troco” ao longo do dia; Fácil ficou fechado por conta do crime.

Quem precisou usar os serviços do Fácil da avenida Gury Marques –entre o Anhanduizinho e o Bandeira, em Campo Grande– encontrou o local com as portas fechadas na manhã desta segunda-feira (9). Isso porque a agência de correspondente bancário do Banco do Brasil que funciona no local foi arrombada. O cofre do banco foi levado pelos criminosos.

O fato só foi descoberto pela manhã, quando funcionários chegaram para tratar no local. Como é praxe em situações do gênero, o banco não informou quanto foi levado, apenas que ele havia sido esvaziado na sexta-feira (6), sendo deixado apenas valores para troco.

A suspeita é que os criminosos entraram no lugar arrombando o portão e aporta dos fundos, foram até o local onde funciona o correspondente bancário do BB e arrombaram a sala. Os bandidos ainda fizeram uma quebradeira no local, danificando tapumes e material de limpeza.

O Fácil é uma unidade avançada de serviços, onde é possível contatar prestadoras de serviços públicos –como Águas Guariroba e Enersul–, Secretaria de Estado de Fazenda, Posto de Identificação e Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Os serviços devem ser normalizados nesta terça-feira (10).