Dono de bar na Souto Maior é morto com três tiros, Polícia Civil busca autor

Dono de bar na Souto Maior é morto com três tiros, Polícia Civil busca autor

11/06/2018 0 Por Humberto Marques

Identificado apenas como “Alaor”, empresário foi morto na noite de domingo (10). Autoridades já teriam a identidade do suspeito, que fugiu depois do crime.

O proprietário de um bar na rua Souto Maior, principal corredor comercial do Jardim Tijuca –na região do Lagoa, em Campo Grande–, foi morto na noite de domingo (10) a tiros. O crime teria ocorrido por volta das 22h. A vítima foi atingida por, pelo menos, três disparos, um deles na testa. O autor já teria sido identificado.

A vítima, identificada apenas como “Alaor”, tinha 55 anos. Policiais civis evitam dar detalhes sobre o crime, informando apenas que foram acionados por populares após a ocorrência do homicídio. Quando as equipes policiais chegaram, encontraram a vítima já sem vida.

“Alaor” foi atingido por disparos na testa, abdome e pescoço. Seu automóvel estava parado em frente ao comércio, sendo encontrado no veículo uma quantia em dinheiro.

O responsável pelo crime já teria sido identificado pelas autoridades, que foram à casa do suspeito –onde encontraram um carregador de pistola com 15 munições intactas. Contudo, ele teria fugido.

Detalhes sobre a autoria ou a motivação do homicídio não foram divulgados. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.