Começou a semana em busca de emprego? Funtrab e Funsat oferecem 224 vagas nesta segunda-feira

Começou a semana em busca de emprego? Funtrab e Funsat oferecem 224 vagas nesta segunda-feira

07/05/2018 0 Por Humberto Marques
Na Fundação Social do Trabalho de Campo Grande há 101 oportunidades cadastradas, incluindo para pedreiro, ajudante e auxiliar de eletricista e copeiro de hospital. Agência de Emprego da Fundação do Trabalho de MS, por sua vez, tem 123 vagas de trabalho diferentes.

A Funsat (Fundação Social do Trabalho), da Prefeitura de Campo Grande, e a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) iniciam a semana oferecendo um total de 224 oportunidades para trabalhadores em busca de encaixes profissionais. As vagas foram anunciadas nos sites das duas Agências Públicas de Emprego nesta segunda-feira (7).

Na Funsat foram relacionadas 101 oportunidades. Entre elas, há 12 para pedreiro, 5 para ajudante de eletricista e 5 para eletricista auxiliar. Também há oportunidades para copeiro de hospital (4 vagas), enfestador de roupas (3), balconista de açougue (3), estoquista (3) e porteiro (2).

Para PCDs (pessoas com deficiência), há 22 vagas no total, sendo 12 para servente de pedreiro e 4 para auxiliar de costureira (no acabamento).

A relação total de vagas na Funsat pode ser conferida por meio deste link, sendo que elas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio, e exigem diferentes níveis de formação, qualificação ou experiência. O atendimento na unidade é presencial, não sendo feitas reservas de vagas ou aceito o recebimento de currículos via e-mail ou fax.

A Agência de Emprego da Funsat funciona na rua 14 de Julho, 992, Vila Glória (quase esquina com a rua Calarge, próximo à Igreja Ortodoxa). Os candidatos devem comparecer ao local munidos de documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho, se tiver) e comprovante de residência. Recomenda-se que o candidato mantenha seus dados atualizados par o direcionamento a eventuais vagas futuras.


Reaberta, Funtrab oferece 123 oportunidades de trabalho nesta segunda-feira

Já a Funtrab, que na semana passada retomou o atendimento ao público na Agência de Empregos da rua 13 de Maio, 2.773 (entre as ruas Cândido Mariano e Dom Aquino, no Centro), oferece nesta segunda-feira 123 oportunidades de trabalho.

As vagas inscritas nesta segunda-feira incluem 6 oportunidades para instalador de som e acessórios para automóveis, 5 para balconista de açougue, 3 de jardineiro, 5 de motorista de caminhão para rotas regionais e internacionais, 3 para técnico de enfermagem, 5 de serralheiro de metal e 4 para repositor de mercadorias, entre outras.

As oportunidades podem ser consultadas online neste endereço, também podendo ser preenchidas sem aviso prévio. A Funtrab não oferece atendimento à distância, sendo necessário o comparecimento dos interessados ao local para cadastramento de currículos –portando documentos pessoais e comprovante de residência.