Capitão do penta, Cafu lidera time de estrelas no Jogo do Bem no Jacques da Luz neste sábado

Capitão do penta, Cafu lidera time de estrelas no Jogo do Bem no Jacques da Luz neste sábado

16/05/2017 0 Por Humberto Marques

Cafu, Denilson Show, Fabiano, Marcos Assunção, Amaral e Fábio Baiano serão atrações do Jogo do Bem; objetivo é arrecadar doações para famílias carentes.

O ex-lateral direito e capitão da seleção brasileira que conquistou o pentacampeonato mundial de futebol, Cafu, estará neste sábado (20) em Campo Grande. Ele estará à frente de um time de estrelas que participa do “Jogo do Bem”, às 10h, no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas –região do Bandeira.

A partida das estrelas será o evento principal de uma jornada esportiva prevista para começar às 7h30, e que vai terminar com uma feijoada de confraternização –cujos ingressos estão à venda.

O jogo é resultado de parceria entre a Prefeitura de Campo Grande e a Fundação Cafu, e visa a arrecadar recursos e alimentos não perecíveis para famílias carentes da Capital. A ação será coordenada pelo FAC (Fundo de Apoio à Comunidade), que vai separar os alimentos e organizar as cestas básicas.

Serão disponibilizados 5 mil lugares, entre cadeiras (que custam R$ 50) e espaço nas arquibancadas (trocados por alimentos).

Confira escalação de estrelas no Jogo do Bem; ação social inclui feijoada com ingressos à venda

O time dos Amigos do Cafu terá, além do capitão do penta, os ex-jogadores Denilson Show, Amaral, Marcos Assunção, Viola, Sérgio (ex-goleiro do Palmeiras), Paulo Sérgio (ex-arqueiro do Corinthians), Fabiano (ex-São Paulo), Fábio Baiano, Xuxa do UFC e o rapper Dexter.


O adversário do elenco serão os Amigos de Campo Grande. “Queremos unir todos ao esporte e ao mesmo tempo atender as pessoas mais necessitadas”, avaliou o prefeito Marquinhos Trad (PSD).

Após o jogo, está prevista a Feijoada do Bem, no Âncora Hotel, com todos os jogadores e que também visa a arrecadar recursos para ações assistenciais. O ingresso, com bebida inclusa, custa R$ 150, e as atividades devem começar às 12h30. Mais informações pelo telefone (67)
9-9998-2929.

A Fundação Cafu é uma entidade sem fins lucrativos, geradora de oportunidades de desenvolvimento, que atua no combate à desigualdade social. Tem como proposta um atendimento socioeducativo para cerca de 630 crianças e jovens de baixa renda, com idades entre 4 a 17 anos e 11 meses, e 279 pessoas acima de 18 anos, com cursos profissionalizantes.

Confira os horários das atrações:

  • 7h30 – 1º Jogo preliminar: Grêmio Santo Antônio x Fraternidade Despertar;
  • 8h30 – 2º Jogo preliminar (feminino): Comercial x União Moreninhas;
  • 10h – Jogo do Bem: Amigos do Cafu x Amigos de Campo Grande;
  • 12h30 – Feijoada do Bem no Âncora Hotel –avenida Gury Marques, 8.371, Jardim Santa Felicidade.

(Com assessoria)

loading...