Capitão do penta, Cafu lidera time de estrelas no Jogo do Bem no Jacques da Luz neste sábado

Cafu, Denilson Show, Fabiano, Marcos Assunção, Amaral e Fábio Baiano serão atrações do Jogo do Bem; objetivo é arrecadar doações para famílias carentes.

O ex-lateral direito e capitão da seleção brasileira que conquistou o pentacampeonato mundial de futebol, Cafu, estará neste sábado (20) em Campo Grande. Ele estará à frente de um time de estrelas que participa do “Jogo do Bem”, às 10h, no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas –região do Bandeira.

A partida das estrelas será o evento principal de uma jornada esportiva prevista para começar às 7h30, e que vai terminar com uma feijoada de confraternização –cujos ingressos estão à venda.

O jogo é resultado de parceria entre a Prefeitura de Campo Grande e a Fundação Cafu, e visa a arrecadar recursos e alimentos não perecíveis para famílias carentes da Capital. A ação será coordenada pelo FAC (Fundo de Apoio à Comunidade), que vai separar os alimentos e organizar as cestas básicas.

Serão disponibilizados 5 mil lugares, entre cadeiras (que custam R$ 50) e espaço nas arquibancadas (trocados por alimentos).

Confira escalação de estrelas no Jogo do Bem; ação social inclui feijoada com ingressos à venda

O time dos Amigos do Cafu terá, além do capitão do penta, os ex-jogadores Denilson Show, Amaral, Marcos Assunção, Viola, Sérgio (ex-goleiro do Palmeiras), Paulo Sérgio (ex-arqueiro do Corinthians), Fabiano (ex-São Paulo), Fábio Baiano, Xuxa do UFC e o rapper Dexter.


O adversário do elenco serão os Amigos de Campo Grande. “Queremos unir todos ao esporte e ao mesmo tempo atender as pessoas mais necessitadas”, avaliou o prefeito Marquinhos Trad (PSD).

Após o jogo, está prevista a Feijoada do Bem, no Âncora Hotel, com todos os jogadores e que também visa a arrecadar recursos para ações assistenciais. O ingresso, com bebida inclusa, custa R$ 150, e as atividades devem começar às 12h30. Mais informações pelo telefone (67)
9-9998-2929.

A Fundação Cafu é uma entidade sem fins lucrativos, geradora de oportunidades de desenvolvimento, que atua no combate à desigualdade social. Tem como proposta um atendimento socioeducativo para cerca de 630 crianças e jovens de baixa renda, com idades entre 4 a 17 anos e 11 meses, e 279 pessoas acima de 18 anos, com cursos profissionalizantes.

Confira os horários das atrações:

  • 7h30 – 1º Jogo preliminar: Grêmio Santo Antônio x Fraternidade Despertar;
  • 8h30 – 2º Jogo preliminar (feminino): Comercial x União Moreninhas;
  • 10h – Jogo do Bem: Amigos do Cafu x Amigos de Campo Grande;
  • 12h30 – Feijoada do Bem no Âncora Hotel –avenida Gury Marques, 8.371, Jardim Santa Felicidade.

(Com assessoria)

loading...

Humberto Marques

Jornalista, é diretor-geral e editor do jornal Comunidade.MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *