Caminhonete destrói muro de comércio no trevo da Albert Sabin após colisão

Caminhonete destrói muro de comércio no trevo da Albert Sabin após colisão

16/07/2018 0 Por Humberto Marques

Veículo se envolveu em acidente com Focus que contornava o acesso no local, onde alta velocidade e desrespeito à sinalização pedem cautela.

Um acidente na manhã de sábado (14) destruiu parte de um comércio no trevo que liga as ruas Albert Sabin, Guaianazes e Temininos com as avenidas Manoel Joaquim de Moraes e Roseira, na Vila Anahy –no Lagoa, em Campo Grande. Uma Ford F-350 e um automóvel Ford Focus se envolveram na colisão e, com o impacto, a caminhonete avançou sobre a varanda de um bar instalado na esquina da Sabin com a Roseira.

O condutor do Focus informou às autoridades que fazia a rotatória quando a caminhonete, que estava no trecho de ligação com a Guaianazes e Roseiras, teria invadido a preferencial. Com o impacto, a caminhonete atingiu o muro do comércio.

A F-350 tinha dois ocupantes que, conforme o Corpo de Bombeiros, recusaram atendimento. O condutor teria confessado o consumo de bebida alcoólica.

A colisão destruiu parte do muro e da churrasqueira do comércio. Embora o trânsito no local tenha ficado complicado –o acidente ocorreu por volta das 7h30, momento de fluxo intenso de veículos que seguem para o Centro da Capital–, não houve maiores complicações.

Outros acidentes já ocorreram no trecho em questão, onde é comum condutores desrespeitarem as placas de preferencial –principalmente quem desce pela Guaianazes para converter na Albert Sabin ou seguir pela Roseira rumo a bairros como o Oliveira e União ou o acesso à avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho. A alta velocidade também é um problema no trecho, que pede cuidado extra para quem trafega.


loading...