Capital começa a semana com 142 vagas de emprego ofertadas pela Funtrab

Capital começa a semana com 142 vagas de emprego ofertadas pela Funtrab

18/02/2019 0 Por Humberto Marques

Ao todo, Fundação do Trabalho oferece quase 600 oportunidades no início da semana em Mato Grosso do Sul.

A Funtrab-MS (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) começa a semana oferecendo, somente para Campo Grande, 142 oportunidades de recolocação no mercado. Entre as vagas com maior oferta estão arquivista de documentos (5), auxiliar de sushiman (6) e motorista de caminhão (10). As oportunidades são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Na Capital, interessados nas funções citadas e em outras que estão disponíveis nesta lista completa devem procurar a Funtrab – localizada nas rua 13 de Maio, 2.773, Centro, das 7h às 17h. Para participar da seleção é necessário levar documentos pessoais e carteira de trabalho.

Para oportunidades de emprego no interior, o cidadão deve procurar a Casa do Trabalhador de cada município. Os endereços, telefones e horários de atendimento podem ser conferidos no site da Funtrab ou diretamente neste link.

Interior tem 456 vagas de emprego disponíveis

As pessoas que estão fora do mercado de trabalho no interior de Mato Grosso do Sul tem a chance, também, de conseguirem uma oportunidade de emprego.

A Funtrab-MS começa a semana com 456 vagas somente para o interior. Entre os municípios que se destacam na oferta de vagas estão Bataguassu (30), Eldorado (34), Dourados (55), Costa Rica (56) e Sonora (65).

As funções variam bastante com oportunidades nas áreas de vendas, produção, para a zona rural e ainda específicas para trabalhadores indígenas que serão contratados para trabalharem nas lavouras de maçã no Rio Grande do Sul.


Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima. Os endereços, telefones e horários de atendimento de cada localidade podem ser conferidos no Boletim de Vagas.

As oportunidades são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

(Da Subcom)