Choque prende acusado de receptação no Centenário ao encontrar caminhonete roubada em quintal

Choque prende acusado de receptação no Centenário ao encontrar caminhonete roubada em quintal

22/03/2018 0 Por Humberto Marques

Toyota Hilux foi tomada de um casal em assalto por trio e encontrada em imóvel na rua Mesquita; morador deu informações sobre um dos acusados do crime e acabou preso pelo fato de o veículo ter sido deixado em sua residência.

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam um homem de 43 anos no Jardim Centenário –região do Anhanduizinho, em Campo Grande– sob acusação de receptação, ao ser flagrado com uma caminhonete que havia sido tomada momentos antes em um assalto. Os crimes ocorreram na noite de quarta-feira (21).

Segundo informações do registro policial, a Toyota Hilux prata foi tomada de um casal por três pessoas armadas. A informação foi repassada ao Choque, que deu início às buscas e, logo avistou o veículo –identificado pela placa– em uma residência na rua Mesquita.

No imóvel, foi confirmado que o veículo era o mesmo que havia sido roubado. Os moradores, contudo, não souberam informaram o paradeiro dos assaltantes. Um dos moradores, o homem de 43, apontou apenas as características de um dos indivíduos que teria cometido o crime.

Próximo ao local também foi encontrada a carteira de uma das vítimas. Já os assaltantes não foram localizados. O morador da casa recebeu voz de prisão por receptação, já que o veículo estava em sua casa. Ele foi apresentado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.