Cidade do Natal terá shows da Banda Naip, Grupo Tradição e de duplas sertanejas; confira a programação

Cidade do Natal terá shows da Banda Naip, Grupo Tradição e de duplas sertanejas; confira a programação

11/12/2018 0 Por Humberto Marques

Personagens infantis vão continuar a entreter a criançada enquanto a Cidade do Natal estiver funcionando, até 6 de janeiro de 2019.

A programação da Cidade do Natal continua a todo vapor esta semana. Depois de ser inaugurada sábado (8) com a atração infantil do Show da Luna e no domingo (9) ter a participação do cantor Gustavo Vargas, os campo-grandenses podem se preparar parar os shows desta semana. A Cidade do Natal fica aberta todos os dias, até o dia 6 de janeiro de 2019, das 16h às 23 h.

Veja a programação dos shows:

  • 13/12: Rafa e Léo
  • 14/12: Grupo Tradição
  • 15/12: Banda Naip – Max e Gabriel
  • 16/12: Chicão Castro, apresentação de teatro e musical com personagens infantis

Todos os dias a Cidade do Natal também se torna palco para o imaginário. Personagens de desenhos animados tomam o espaço e fazem a alegria não só das crianças, mas também de toda a família. Na abertura, 16 bonecos passeavam em meio às luzes natalinas, e, durante a semana, 12 personagens estarão por lá para animar o público.

Patrulha Canina, Homem de Ferro, Homem Aranha, Mickey, Minnie, Três Porquinhos, Boneca LOL, Hulk e outros estão escalados para deixar a Cidade do Natal ainda mais encantada. A organização, inclusive, fará nos dias 16, 23 e 30 de dezembro um show musical com as figuras infantis.

A Cidade do Natal também oferece passeio gratuito no City Tour, que ganhou uma nova roupagem, cheio de luzes, no clima natalino. O ônibus tem três saídas diárias nos seguintes horários: 18h, 19h e 20h. Cada passeio terá cerca de 40 minutos e todos serão orientados por guias de turismo.


O percurso começa na Cidade do Natal e segue pela avenida Afonso Pena até nas imediações da avenida Presidente Ernesto Geisel. Menores de 12 anos só poderão passear no City Tour acompanhados dos pais ou responsáveis. Não é permitida entrada de bebidas ou comidas no ônibus.

(Da assessoria)