Corpo é encontrado degolado próximo a escola do Aero Rancho

Corpo é encontrado degolado próximo a escola do Aero Rancho

09/01/2019 0 Por Humberto Marques

Vítima foi identificada como Tiago da Silva de Jesus, de 17 anos; autor mandou mensagem para WhatsApp de familiares do rapaz informando sobre o homicídio.

O corpo de Tiago da Silva de Jesus, 17, foi encontrado degolado na manhã de terça-feira (8) em uma calçada da rua Onze Horas, próximo à Escola Municipal Irene Szukala, no Aero Rancho –no Anhanduizinho, em Campo Grande. A identidade da vítima foi descoberta porque um autor do assassinato teria enviado mensagens para a irmã do adolescente relatando o crime.

O corpo foi encontrado por uma moradora que passeava com o cachorro. O animal começou a latir em direção ao cadáver –que, a princípio, pensou-se tratar de uma pessoa que dormia na calçada, já que estava enrolado em um cobertor. Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar foram acionados e confirmaram o crime.

Segundo as autoridades, o cadáver apresentava um corte profundo no pescoço. Nos pés da vítima, havia cordas que podem ter sido usadas em uma tentativa de estrangulamento, enquanto o cobertor cobria o rosto e parte do corpo. Há, ainda, indícios de que ele teria se envolvido em uma briga.

A Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga registrou a ocorrência. Acredita-se que o crime tenha sido cometido por mais de uma pessoa, já que Tiago tinha porte físico forte.

Familiares da vítima informaram que receberam link de reportagem sobre o achado do cadáver, enviado do celular de Tiago. Em seguida, procuraram o Instituto de Medicina e Odontologia Legal em busca do corpo. Não há informações sobre a autoria ou motivações para o crime.