Dupla em Saveiro azul assalta mulheres em ponto de ônibus do Aero Rancho

Dupla em Saveiro azul assalta mulheres em ponto de ônibus do Aero Rancho

26/03/2018 0 Por Humberto Marques

Vítimas aguardavam o transporte coletivo quando assaltantes chegaram e anunciaram o crime; eles aparentavam portar arma de fogo e, depois do roubo, entraram em veículo e fugiram rumo ao Guanandi 2.

Duas mulheres foram vítimas de assalto no fim da madrugada desta segunda-feira (26) no Aero Rancho –na região do Anhanduizinho, em Campo Grande– quando aguardavam por um ônibus na avenida Arquiteto Vilanova Artigas próximo à rua Tokuei Nakao. Os criminosos estavam em um utilitário VW Saveiro (azul, de placas não identificadas).

Conforme informações do boletim de ocorrência, as mulheres, com idades de 65 e 56 anos, estavam no ponto de ônibus –próximo a uma área verde– por volta das 5h, quando os autores se aproximaram e tomaram suas bolsas com documentos pessoais e telefone celular. Eles também levaram cerca de R$ 50.

Uma das vítimas descreveu um dos assaltantes como um homem magro e pardo, com 1,80 metro de altura, cabelos curtos e idade por volta dos 18 anos. Ele usava camisa de manga curta e short. O outro assaltante era magro e branco, usava blusa de moletom com capuz e calça com listras laterais, aparentando ter a mesma idade do comparsa.

Um dos assaltantes permaneceu com a mão sob a roupa, simulando estar armado –nenhuma das vítimas confirmou ter avistado uma arma de fogo.

Depois de tomarem os pertences das vítimas, os assaltantes seguiram rumo à Saveiro, que estava estacionada na Tokuei Nakao, e fugiram rumo ao Guanandi 2. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.