Em busca de moto roubada, PM prende 5 na região do Caiobá

Em busca de moto roubada, PM prende 5 na região do Caiobá

23/03/2017 0 Por Humberto Marques

1º Batalhão da Polícia Militar realizou prisões durante buscas pelos autores de roubo de uma motocicleta Yamaha Factor

Cinco pessoas foram presas na tarde de quarta-feira (22) por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar na região do Lagoa, em Campo Grande, durante apurações sobre o roubo de uma motocicleta.

De acordo com informações da PM, por volta das 14h de quarta, equipe da Força Tática foi até a rua Cachoeira do Campo, no Portal Caiobá 2, em busca de uma moto Yamaha Factor, preta com rodas alaranjadas. Conforme denúncia anônima, ela seria desmanchada em um imóvel no Conjunto Residencial Celina Jallad.

Os policiais confirmaram, após checagem, que a moto havia sido roubada. O veículo foi apreendido, e seu condutor, que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), acabou detido sob acusação de receptação.

Acusado disse que comprou motocicleta de desconhecido por R$ 700

Questionado sobre a origem da moto, ele afirmou que o veículo seria de outra pessoa, conduzindo os policiais até o endereço do suposto proprietário. Lá, foram encontradas outras três pessoas, uma delas apresentando-se como dona da motocicleta. Este informou que adquiriu a moto por R$ 700 de um desconhecido.

Ainda em meio às buscas, os policiais prenderam um homem, que foi reconhecido pela vítima, que portava um simulacro de arma de fogo. Todos os envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil para a tomada de providências.