Empresa de RH divulga 21 vagas de trabalho para o Estado, 17 oportunidades para a Capital

Empresa de RH divulga 21 vagas de trabalho para o Estado, 17 oportunidades para a Capital

13/09/2018 0 Por Humberto Marques

Gi Group busca em MS trabalhadores com Ensino Médio completo para 4 vagas; além de Campo Grande, há vagas para Itaporã

Uma empresa de Recursos Humanos e intermediação de vagas de trabalho procura em Campo Grande e Itaporã interessados em quatro diferentes oportunidades que, em comum, exigem formação mínima em Ensino Médio de seus candidatos e salários “compatíveis com o mercado”. O recebimento de currículos se dará por e-mail, com todo o processo –incluindo a divulgação das vagas– sendo responsabilidade da Gi Group.

Para a Capital, foram abertas 15 vagas de Ajudante Operacional. Dos candidatos, pede-se experiência com atividade braçal, produção, obras e peso. Segundo a intermediadora, os selecionados vão responder por “efetuar a separação dos produtos para entrega de acordo com os pedidos originais em itens e quantidades, mantendo a qualidade integral dos produtos, garantindo a segregação e o tratamento correto dos produtos não conformes e zelar pela ordem e limpeza no local de trabalho”.

Ainda para Campo Grande há 2 vagas para Operador de Empilhadeira. Os candidatos devem ter curso de Operador de Empilhadeira e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e vão atuar no equipamento “movimentando os materiais (carga e descarga) e realizar contagem de estoque, cumprindo com todas as políticas, normas e procedimentos estabelecidos”.

Com oportunidades para Campo Grande e Itaporã, foram anunciadas 2 vagas de Auxiliar de Motorista. O candidato deve ter vivência com atividades de rua sob sol ou chuva e familiaridade com atividade braçal. Eles vão atuar como auxiliares na entrega, conferência e organização de cargas.

Também há duas vagas para Motorista, para a Capital e Itaporã. Além de experiência anterior, os interessados devem ter CNH D/E. Os contratados vão “realizar a entrega dos produtos nos pontos de vendas, com qualidade e dentro dos procedimentos de segurança”.


Em todos os casos, os interessados devem encaminhar seus currículos para [email protected].

O nome da empresa contratante não foi informado. As vagas são intermediadas pela Gi Group, que se apresenta como uma das líderes globais em soluções para desenvolvimento do mercado de trabalho, com ênfase no recrutamento e seleção, administração de temporários, projetos de terceirização, trade marketing, treinamento e consultoria em desenvolvimento organizacional, com atuação em mais de 50 países da Europa, Américas e África por meio de presença direta ou parcerias estratégicas.