Empresário é preso sob acusação de estuprar garota de 14 anos na Vila Aimoré

Empresário é preso sob acusação de estuprar garota de 14 anos na Vila Aimoré

06/06/2018 0 Por Humberto Marques

Crime foi descoberto pelo pai da garota, que o procurou no trabalho quando apresentava quadro grave de sangramento. Acusado foi levado para cela da Deam após ser preso por equipe da Força Tática do 10º BPM.

Está preso em uma cela da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Campo Grande um comerciante acusado de estuprar uma garota de 14 anos na Vila Aimoré –região do Centenário, no Anhanduizinho. O crime foi descoberto pela família da menina na tarde desta terça-feira (5) depois que ela chegou em casa com marcas de sangue.

O autor, um empresário de 23 anos, foi preso em flagrante na tarde após o crime. A decisão pela manutenção prisão foi anunciada pelo juiz Marcelo Andrade Campos Silva, durante a audiência de custódia na manhã desta quarta (6), depois de o suspeito ser encaminhado preventivamente à Deam.

As autoridades investigam como autor e vítima se conheceram. Eles se encontraram na terça-feira, quando houve o crime –o autor afirma que já manteve outros encontros com a menina no qual mantiveram relações sexuais. Ele foi preso por uma equipe da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar.

A família descobriu o abuso porque a garota procurou o pai no trabalho e apresentava quadro grave de hemorragia, levando ao acionamento do Corpo de Bombeiros. A DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) vai apurar o caso.

Por se tratar de crime de violência sexual envolvendo menores de idade, a autoria não foi divulgada –assim como detalhes sobre a vítima.