Com entrada gratuita, shows de Edson & Hudson e de Gustavo Mioto abrem hoje a 80ª Expogrande

Com entrada gratuita, shows de Edson & Hudson e de Gustavo Mioto abrem hoje a 80ª Expogrande

05/04/2018 0 Por Humberto Marques

Cantores se apresentam a partir das 22h no Parque Laucídio Coelho, em Campo Grande, dando o pontapé inicial nas atrações musicais da edição de 2018 da Exposição. Feira ainda terá apresentações até 22 de abril, trazendo nomes como Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó, Larissa Manoela e os DJs Alok e Vintage Culture.

As apresentações da dupla sertaneja formada pelos irmãos Edson & Hudson e do cantor Gustavo Mioto abrem, às 22h desta quinta-feira (5), a programação musical da 80ª Expogrande, realizada pela Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) até 22 de abril. Com entrada franca, os dois shows acontecem na Área de Shows do Parque de Exposições Laucídio Coelho, no Jardim América, e são uma realização da DUT’S Produções e Acrissul.

Os shows desta noite representam apenas o início de várias atrações musicais programadas para a maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul e uma das maiores do Brasil.

Segundo o empresário Eduardo Maluf, da DUT’S Produções, para este ano, entre as novidades estarão o camarote da Brahma e os shows dos DJS Alok e Vintage Culture e da cantora Larissa Manoela.

“Neste ano tem também as duplas Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó, que estarão juntas no mesmo palco”, informou.

Jovem, cantor Gustavo Mioto já tem quase um milhão de inscritos em canal no Youtube

Apesar da pouca idade, Gustavo Mioto já é sucesso e, no YouTube, o jovem cantor tem mais de 190 milhões de acessos e 950 mil inscritos, enquanto no Instagram tem mais de 400 mil seguidores. O cantor está conquistando o Brasil com as suas músicas e, atualmente, está trabalhando a canção “Impressionando os Anjos”, sendo que o videoclipe tem mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.


Gustavo Mioto é uma das atrações do primeiro dia de shows musicais da Expogrande 2018. Edson & Hudson também vão ao palco. (Foto: Divulgação)

Gustavo Mioto é uma das atrações do primeiro dia de shows musicais da Expogrande 2018. Edson & Hudson também vão ao palco. (Foto: Divulgação)

Com apenas 6 anos, Gustavo Mioto começou a dedilhar seus primeiros acordes e, aos 10 anos, compôs sua primeira canção –“É você quem vai chorar”. Assim, vieram festivais de música, vídeos amadores no YouTube e convites para animar festas de amigos da escola e familiares. Gustavo entrou em estúdio para gravar seu primeiro projeto em 2012.

O álbum intitulado “Fora de Moda”, ainda conta com outras músicas como “Ela não gosta de mim” e o Re-edit de “Quem ama sabe”. Em 2014, Gustavo gravou a música “Eu Gosto de Você” com participação de Claudia Leitte, música que esteve por várias semanas entre as mais tocadas nas melhores rádios do país e destacou ainda mais o artista para o Brasil.

Dupla Edson & Hudson promete embalar público com hits e clássicos do sertanejo brasileiro

Novo cenário, repertório recheado de surpresas e músicas que fazem parte da vida de milhões de brasileiros: esta é a turnê “Eu E Você de Novo”, dos irmãos Edson e Hudson.

Na apresentação, os riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson darão o tom para “Galera Coração”. Na sequência, “Azul”, responsável por torná-los conhecidos nos quatro cantos do Brasil no ano de 2001. No time das consagradas, “Rabo de Saia”, “Me Bate Me Xinga”, “Vamos Fazer Festa”, “Te Quero Pra Mim”, “Foi Deus” e “Foi Você Quem Trouxe”, dentre outras.

Já a canção que dá novo ao DVD e a nova turnê, “Eu e Você De Novo”, abre espaço para declaração emocionada dos cantores em cada show realizado pelo país, assim como “Nosso Contrato”, feita em parceria com Luan Santana. Na guitarra, Hudson demonstrará toda a habilidade interpretando clássicos de Dire Straits (Sultans Of Swing) e Guns N’Roses (Sweet Child O’Mine).

Para homenagear grandes artistas e relembrar as próprias histórias pessoais e musicais, Edson e Hudson trazem para a nova turnê dois momentos: Pequi do Goiás – “Entre Tapas e Beijos”, “Como Um Anjo”, “Ciúme Exagerado”, “Deixa Eu Te Amar?”, “Porta-Retrato”, e o Momento Modão, com “Boate Azul”, “60 Dias Apaixonado”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Viva a Vida”. Em “Galopeira”, Edson mostra toda a extensão vocal que possui e o talento inegável que o consagrou como um dos mais importantes cantores do país.

(Da assessoria)

loading...