Era mesmo marketing: Luan Santana come chocolate e continua na música romântica

Era mesmo marketing: Luan Santana come chocolate e continua na música romântica

27/09/2017 0 Por Humberto Marques

Luan Santana havia deixado fãs intrigados com seu “flerte” com o heavy metal; vídeo nesta quarta-feira entrega ação de marketing da Mars.

Se fosse uma aposta, o prêmio seria dividido por muita gente. O flerte de Luan Santana com o heavy metal, no fim das contas, era realmente uma estratégia de marketing. Nesta quarta-feira (27), em um vídeo publicado no seu canal no Instagram, o cantor sul-mato-grossense finalizou a “polêmica”: “era fome”.

A ação de marketing do chocolate Snickers, fabricado pela Mars, usou das mensagens das embalagens –que atribuem uma série de comportamentos ou sentimentos à fome– para se colocar em destaque com Luan Santana e o público sertanejo.

“Heavy Metal?! Ahhh, era fome, galera! Eu tava PERDIDÃO! Agora matei a minha fome! Galera do Metalllll, não foi dessa vez que me rendi. Vcs mandam beeeem! Amo o que faço e vou continuar com música romântica! Valeu @SimoneeSimaria. E vocês, hein? Como ficam quando estão com fome? Nervosinho? Exagerado? Dramático??? #ComeUmSNICKERS! #publipost”, resumiu a postagem.

Há alguns dias, fotos de Luan Santana no seu Instagram davam conta de que alguma coisa ia errado: primeiro, o cantor dizia estar interessado no rock’n roll, para na sequência aparecer em foto com uma guitarra “anunciando” a adesão ao metal. A hashtag #LuanDoMetal chegou a liderar os trending topics do Twitter, seja em comentários tentando adivinhar o que vinha por aí como por piadas de internautas.

Confira abaixo o vídeo no qual Luan Santana “voltou ao normal”:


loading...