Estação Campo Grande/Edição Bailinho abre pista para o samba e o flashback

Estação Campo Grande/Edição Bailinho abre pista para o samba e o flashback

09/01/2019 0 Por Humberto Marques

Programação terá início às 19h na Esplanada Ferroviária e também contará com feira de artesanato, exposição e espaço gastronômico.

Uma mistura de ritmos no meio da semana com a promessa de quebrar a monotonia dos dias que iniciam o ano, aliada à valorização do patrimônio artístico e cultural de Campo Grande. Desta forma é que será realizado o Estação Campo Grande/Edição Bailinho, nesta quarta-feira (9), na Plataforma Cultural, localizada na Esplanada Ferroviária. A entrada será pelo estacionamento da avenida Mato Grosso, após a Calógeras, no Centro.

A programação, que se inicia a partir das 19h, é convidativa. Samba, pagode, hip-hop e flashback estão no cardápio musical. A intenção, segundo a gestora da Plataforma Cultural, Suzamar Alves, é chamar o público para “dançar, improvisar e ser feliz”.

Além da música, haverá exposição, feira de artesanato e arroz carreteiro de cupim soleado no espaço gastronômico. A culinária também contará com comidas veganas e bebidas selecionadas.

O Estação Campo Grande, entre os outros objetivos, pretende estimular a troca e, por isto, dará oportunidade para quem quer participar da feira de desapego e renovar a casa ou o armário.

O evento ocorre em parceria com a Associação dos Ferroviários, que abre as portas do museu para quem quiser reviver os tempos da ferrovia.


Veja a programação:

  • 19h – Samba e pagode
  • 20h – Hip-Hop com a parceria do projeto Tá em Casa e Liga Breaking
  • 21h- Bonde do Flash Back com DJ Cleiton Nantes.

(Da assessoria)