Estuprador ataca mulher no Guanandi 2, é localizado e preso pela Polícia Civil

Estuprador ataca mulher no Guanandi 2, é localizado e preso pela Polícia Civil

28/03/2018 0 Por Humberto Marques

Ataque ocorreu próximo ao Parque Ecológico do Anhanduí, quando vítima passeava com o cachorro; sob ameaça, ela foi forçada a manter relações sexuais com o agressor, que foi identificado em seguida e preso pela Polícia Civil.

Uma jovem de 23 anos foi estuprada quando passeava com o cachorro no Guanandi 2, na região do Anhanduizinho, em Campo Grande. O autor, que seria um homem de 31 anos já identificado pelas autoridades, a arrastou para dentro de seu automóvel, que estava nas imediações do local onde a vítima foi abordada.

Segundo informações das autoridades, o crime ocorreu por volta das 17h de segunda-feira (26). O autor, que estaria sem camisa, abordou a jovem na avenida Vereador Thyrson de Almeida, na região do Parque Ecológico do Anhanduí, questionando se a mesma havia visto um relógio caído no chão. A garota negou e saiu, mas foi seguida.

Na altura da rua do Piano, o estuprador lhe aplicou uma gravata e a arrastou para dentro do carro. A vítima foi colocada no banco traseiro do automóvel –um Chevrolet Corsa–, mas conseguiu escapar. Contudo, foi novamente perseguida e ameaçada com um canivete, voltando para o veículo.

Sob ameaça de morte, o autor mandou que ela ficasse quieta e que tirasse as roupas. Ela ficou em poder do bandido por cerca de meia hora, quando o celular do agressor tocou –deixando-o apreensivo. Na tela, a vítima disse ter conseguido ver a palavra “Amor”, momento em que o criminoso mandou que ela se vestisse e saísse do carro.

A garota, então, procurou as autoridades para denunciar o crime. Ela havia conseguido decorar a placa do veículo, repassando as informações para a polícia que, na sequência, encontrou o acusado.


Preso, ele negou a prática e apresentou entre os álibis um encontro com a mulher, que não o confirmou. Contudo, digitais da vítima foram encontradas no automóvel. A reportagem aguarda confirmação do nome do autor.