Rapaz é flagrado com moto furtada, diz que comprou na OLX e depois confessa crime

Rapaz é flagrado com moto furtada, diz que comprou na OLX e depois confessa crime

19/07/2018 0 Por Humberto Marques

Ação ocorreu após abordagem na Vila Aimoré, onde suspeito, primeiro, disse ter acertado a compra por meio de site e, depois, admitiu ter invadido casa no Oiti.

Um rapaz de 21 anos acabou preso nesta quinta-feira (19) por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar sob acusação de ter furtado uma motocicleta no mesmo dia em Campo Grande. O suspeito confessou ter invadido uma residência no Residencial Oiti –região do bairro Maria Aparecida Pedrossian, no Bandeira– e entregou o possível comparsa, preso no Jardim Nhanhá (Anhanduizinho).

De acordo com as autoridades, durante rondas pela Vila Aimoré (região do Iracy Coelho, também no Anhanduizinho), policiais do Choque avistaram alguns rapazes em frente a uma casa, esboçando atitudes suspeitas. Em abordagem, foi avistado no quintal de uma das testemunhas uma motocicleta Honda Titan azul, com características e registros que batiam com uma que foi furtada nesta quinta.

O “proprietário” a moto se identificou e disse ter adquirido o veíuculo por meio do site de classificados OLX, por R$ 600. Após ver o anúncio, ele contatou o vencedor e o encontrou por volta das 2h da manhã em frente o Shopping Bosque dos Ipês, na saída para Cuiabá.

Com os fatos, o suspeito foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o registro do furto da moto havia sido registrado.

Depois, o suspeito, identificado como Matheus de Moura Nunes, 21, confessou que ao lado de um comparsa, identificado como Lucas Gabriel, invadiu a casa no Oiti e furtou a moto e um televisor, que foi escondido em um matagal e foi recuperado. Lucas foi preso na Nhanhá.