Atrás de emprego? Funsat oferece mais de 170 oportunidades de trabalho em Campo Grande

Atrás de emprego? Funsat oferece mais de 170 oportunidades de trabalho em Campo Grande

25/04/2018 0 Por Humberto Marques

Das vagas de trabalho, 14 são para a área de construção civil; há ainda 60 para operador de telemarketing receptivo, 10 para assistente administrativo e 10 para digitador. Interessados devem comparecer à fundação portando documentos pessoais.

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) da Prefeitura de Campo Grande oferece nesta quarta-feira (25) um total de 173 vagas de trabalho, que pedem diferentes qualificações, formações acadêmicas e conhecimento das funções. Do total de oportunidades, 14 são voltadas para a área da construção civil, sendo que todas pedem experiência comprovada.

As vagas nesse setor são voltadas para trabalhadores que morem na região da saída para Três Lagoas ou São Paulo, nas imediações da MS-040 –que começa na avenida Três Barras, nas Moreninhas (Bandeira).

São oferecidas duas vagas por função. As oportunidades são para rasteleiro, operador de pavimentadora (vibro-acabadora), operador de rolo compactador, vigia noturno, auxiliar de laboratório de solo e concreto, operador de caldeira e operador de pá-carregadeira.

O salário base para todas essas funções seguem a convenção coletiva de trabalho para a construção civil, que é negociada em nome dos empregados pelo Sintracom (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil e do Mobiliário) de Campo Grande.

Profissionais que se enquadrem nessas funções e nas exigências podem entregar seus currículos para análise entre esta quarta e quinta-feira (6) na sede da Funsat (rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, no Centro, ao lado da Igreja Ortodoxa e a poucos metros da esquina com a rua Calarge).


Os currículos devem ser entregues na recepção da Sala CIE, no 2º andar. É indispensável levar os documentos pessoais –RG, CPF, Carteira de Trabalho e Número do PIS– para preenchimento da ficha de entrega.

Fundação também abre a quarta-feira com outras 173 oportunidades de trabalho

Conforme o site da Funsat, além das oportunidades acima, há outras 173 vagas de trabalho cadastradas na instituição. Do total, 140 são para concorrência padrão e 21 são reservadas para PCDs (pessoas com deficiência). A relação completa pode ser consultada neste link.

Das vagas em geral, há 60 oportunidades para operador de telemarketing receptivo, 12 para pedreiro, 12 para serventes de obras, 10 para digitador e 10 para assistente administrativo, entre as que oferecem o maior número de oportunidades.

Entre as voltadas a PCDs, foram anunciadas também 12 oportunidades para assistente administrativo e 4 para auxiliar de costureira (acabamento), entre outras.

Os interessados nestas e outras oportunidades também devem comparecer à sede da Funsat, a fim de manifestar interesse na contratação. A fundação aconselha os interessados em uma oportunidade de trabalho anunciada em sua Agência de Emprego a manterem sempre os dados pessoais, incluindo endereço e telefone de contato, atualizados.

Não são recebidos currículos por e-mail ou feitas reservas de vagas por telefone, com o atendimento sendo sempre presencial.