Funsat oferece 10 vagas de atendente de loja com contratação imediata

Funsat oferece 10 vagas de atendente de loja com contratação imediata

28/11/2017 0 Por Humberto Marques

Cadastramento para oportunidades de trabalho acontece até as 14h de quarta-feira; candidato deve ter ensino médio, mas contratante não pede experiência.

A Agência de Emprego da Funsat (Fundação Social do Trabalho), da Prefeitura de Campo Grande, está com 10 vagas abertas para atendente de loja. A contratação é imediata e para participar da seleção o candidato deve comparecer à sede da fundação, realizar o cadastro e pegar a carta de encaminhamento até as 14h desta quarta-feira (29).

Os interessados de ambos os sexos devem ser maiores de 18 anos, ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar das 14h às 22h20, inclusive nos fins de semana e feriados.

A função não exige experiência –a empresa fornecerá o treinamento. O contratado irá desempenhar atividades de organização de mercadorias, atendimento e auxilio aos clientes, entre outros. Se selecionado, o funcionário receberá salário de R$ 1.094 e vale-refeição.

Os candidatos deverão comparecer na sede da Funsat munidos de documentos pessoais (RG e CPF, Carteira de Trabalho) e comprovante de residência. O cadastro é feito apenas presencialmente.

A Agência de Empregos realiza intermediação de empregos, habilitação ao seguro-desemprego, emissão da Carteira de Trabalho, cursos de qualificação profissional e disponibiliza vagas exclusivas para pessoas com deficiência.


A Funsat está localizada na rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa). Mais informações no telefone (67) 3314-3089.