Funtrab abre a semana com 385 vagas de trabalho na Capital

Funtrab abre a semana com 385 vagas de trabalho na Capital

30/10/2018 0 Por Humberto Marques

Das oportunidades anunciadas, 225 são para operador de telemarketing; há ainda 15 vagas para motorista de ônibus rodoviário.

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) abriu a semana com o oferecimento de 385 vagas de trabalho apenas na região de Campo Grande. A grande maioria das vagas é para o posto de operador de telemarketing –são 225 no total–, havendo, ainda, 15 oportunidades para motorista de ônibus rodoviário. As vagas foram divulgadas na segunda-feira (29) e são preenchidas conforme a procura e possível análise curricular.

pre BF - 350x250

A assessoria da fundação informou, ainda, a abertura de 8 vagas para soldador, 12 de auxiliar de vendas, 10 para vendedor, 6 para auxiliar de cozinha e 4 para farmacêutico.

A lista completa de oportunidades para a Capital você pode ler clicando aqui. A relação também apresenta lista de vagas de trabalho para o interior do Estado. Para ler, é preciso ter instalado um aplicativo que leia arquivos PDF, como o Adobe Reader.

Os interessados devem comparecer à sede da Funtrab, na rua 13 de Maio, 2.773, Centro. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Para o cadastro, os candidatos precisam levar os documentos pessoais –RG, CPF e Carteira de Trabalho.