Funtrab abre a semana com a oferta de 270 vagas de trabalho em Campo Grande

Funtrab abre a semana com a oferta de 270 vagas de trabalho em Campo Grande

29/01/2018 0 Por Humberto Marques

Das oportunidades oferecidas na Agência de Emprego da fundação, 150 são para estágio na área de auxiliar de cobrança; há também vagas na construção civil e no setor de vendas.

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) inicia a semana com a oferta de 270 vagas de emprego em Campo Grande, sendo 150 delas de estágio na área de auxiliar de cobrança.

Além dessas oportunidades, são oferecidas 10 oportunidades para eletricista de instalações, 10 para montador de móveis e artefatos de madeira, 10 para representante técnico de vendas e 5 para motorista de caminhão.

A relação consta no site da Funtrab, no link “Vagas de Empregos em Campo Grande” (clique aqui para ver a lista completa). No endereço, não são dados mais detalhes acerca das exigências para cada oportunidade de trabalho apresentada.

Os interessados devem procurar a sede da Funtrab em Campo Grande, na rua 13 de Maio –entre as ruas Cândido Mariano e Dom Aquino, no Centro– portando documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho, se possuir) para realizarem cadastro e, desta forma, candidataram-se às oportunidades.

A Funtrab atende a população de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30, apenas de forma presencial. Não são feitos cadastros por telefone ou recebidos currículos via e-mail. A fundação também adverte que as vagas são rotativas, podendo ser preenchidas a qualquer momento. A ida à Agência de Emprego da Funtrab permite que o interessado veja outras vagas que podem estar à disposição conforme seu perfil.


É importante lembrar que, em novembro, a Agência de Emprego da Funtrab foi atingida por um incêndio que prejudicou o atendimento à população. Por isso, tem sido feitos mutirões às sexta-feiras em frente à entidade e, ainda, realizadas ações nos bairros para cadastrar e encaminhar trabalhadores.