Homem tenta invadir duas casas, apanha de populares e termina preso pela PM

Homem tenta invadir duas casas, apanha de populares e termina preso pela PM

19/02/2018 0 Por Humberto Marques

Suspeito foi flagrado por morador tentando arrombar portão e fugiu; pouco depois, invadiu casa de vizinha. Avistado por pessoas na rua, ele se envolveu em briga e acabou “salvo” por equipe da Força Tática do 9º BPM, que o prendeu e o levou para a Santa Casa.

Após tentar, sem sucesso, invadir e furtar pelo menos duas casas em Campo Grande, um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar no Monte Castelo –na região do Segredo– no início da tarde desta segunda-feira (19). Adriano Chagas da Silva acabou detido por populares após uma segunda tentativa de invasão a residência.

O fato ocorreu na rua das Nações Unidas. Uma das vítimas relatou que estava no interior da sua casa quando ouviu um barulho forte e, na sequência sua cachorra começou a latir. Ele decidiu sair para ver o que ocorria e flagrou o ladrão tentando arrombar o portão –já tendo aberto uma parte da entrada do imóvel.

A vítima gritou questionando o que o ladrão queria. O bandido, por sua vez, saiu correndo. A poucos metros dali, o mesmo ladrão arrombou o portão e a porta dos fundos de uma segunda casa. Os gritos de socorro chamaram a atenção de pessoas na rua, que saíram em busca do bandido.

Silva foi visto saindo do segundo imóvel que arrombara e partiu em direção dos transeuntes, com quem lutou até ser contido. Testemunhas disseram que ele estava muito agressivo e descontrolado. Depois de muita resistência, o acusado foi dominado a poucas quadras do local do crime.

Acionada por motociclista, viatura da PM prende invasor e o leva ferido a hospital

Uma viatura da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar foi acionada por um motociclista, que alertou sobre um indivíduo detido por populares na rua Castro Farias. Os populares que teriam participado da briga com o acusado fugiram do local ao avistarem a PM, não sendo identificados.


Silva, por sua vez, não conseguiu também nominar seus agressores. Contudo, uma vítima confirmou às autoridades que o acusado havia tentado invadir sua casa e danificado o portão de uma vizinha.

O suspeito foi encontrado com lesões por todo o corpo, decorrentes das agressões e, depois de receber voz de prisão, foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande, onde permaneceu sob escolta até receber parecer médico. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.

loading...