Investigação sobre furto leva policiais do SIG a prenderem 4 por tráfico na Nhanhá e no Guanandi

Investigação sobre furto leva policiais do SIG a prenderem 4 por tráfico na Nhanhá e no Guanandi

12/04/2018 0 Por Humberto Marques

Primeiro flagrante ocorreu em cruzamento conhecido como ponto de venda de drogas na Vila Nhanhá. Lá, motorista foi flagrado com tabletes de maconha e confessou esconder mais entorpecentes em sua casa, onde 3 pessoas foram detidas.

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil de Campo Grande na Vila Nhanhá e no Guanandi –na região do Anhanduizinho– sob acusação de tráfico de drogas. A ação foi decorrente de investigações sobre um furto ocorrido na região, iniciadas com abordagem no cruzamento da rua do Aquário com a avenida Ernesto Geisel, e que levou a um local onde era feito o armazenamento de drogas.

Conforme informações da Polícia Civil, equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da 5ª Delegacia (Piratininga) faziam diligências na segunda-feira (9) a fim de apurar um furto quando avistaram um automóvel Fiat Siena (prata) parado em uma esquina já conhecida das autoridades como ponto de venda de drogas.

Ao avistar a aproximação dos policiais, o motorista do veículo saiu rapidamente do local. O Siena foi seguido por alguns minutos até chegar ao cruzamento da Ernesto Geisel com a Aquário, onde o condutor, um homem de 36 anos, foi abordado. No carro, foram encontrados tabletes de maconha escondidos no porta-luvas e sob o banco do passageiro.

Após receber voz de prisão, o condutor revelou que havia mais duas caixas com drogas em sua casa, no Guanandi (Anhanduizinho). Lá, os policiais foram recebidos por uma mulher de 36, que permitiu a entrada da equipe do SIG. No imóvel também foram encontrados dois rapazes, com idades de 22 e 20 anos, além das duas caixas informadas pelo preso.

Ao todo, foram apreendidos 28 tabletes de maconha no local, totalizando pouco mais de 15 quilos. Todos os detidos foram entregues à 5ª Delegacia para as providências cabíveis.


loading...