PM flagra ladrão escondido em cima de guarda-roupas durante tentativa de furto na Nova Campo Grande

Fato ocorreu na avenida 9. Policiais encontraram televisor embrulhado em edredom na sala e saíram em busca de invasor, que havia se escondido em cima de guarda-roupas. Com ele, foram encontrados dois relógios.

Policiais da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) prenderam em flagrante o autor de uma tentativa de furto, pouco depois de ele invadir uma casa na avenida 9, na Nova Campo Grande –região urbana do Imbirussu. Ele foi localizado quando havia se escondido em cima de um guarda-roupas, a fim de evitar a prisão.

Segundo informações da corporação, a equipe foi acionada para atender ocorrência de furto em andamento no fim da tarde de domingo (15). No local, vizinhos apontaram para o local que teria sido usado pelo criminosos para invadir a residência.

Os policiais, então, adentraram a residência pelo portão de elevação e fizeram, primeiro, uma varredura em todo o terreno do imóvel. Sem encontrar nada, entraram na casa e localizaram uma TV de 37 polegadas que havia sido embrulhada em um edredom, deixada na sala da casa.

Logo em seguida, o autor foi encontrado escondido no alto de um guarda-roupas em um dos quartos. Com ele, havia dois relógios. Durante o atendimento da ocorrência, o morador chegou ao local. Autor, vítima e os objetos foram apresentados à Polícia Civil para a tomada de providências.

O nome do autor não foi divulgado.


loading...

Humberto Marques

Jornalista, é diretor-geral e editor do jornal Comunidade.MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *