Homem é morto com 29 facadas pelo enteado no Lagoa Park

Homem é morto com 29 facadas pelo enteado no Lagoa Park

07/06/2018 0 Por Humberto Marques

O corpo de Milton Cézar Rocha foi encontrado no sofá da casa em que vivia com a mulher, o enteado e a mulher deste, localizada na rua Lagoa Santa. Mulher da vítima relatou que o companheiro ligou várias vezes para relatar brigas com o rapaz, de 19 anos.

Um homem de 42 anos foi assassinado com 29 facadas na noite desta quarta-feira (6) no Lagoa Park, bairro localizado entre o Jardim Batistão e o Portal Caiobá –na região do Lagoa, em Campo Grande. Milton Cézar Rocha teria sido morto pelo enteado, de 19 anos, que estava foragido até o fechamento desta reportagem.

Conforme informações das autoridades policiais, o homicídio ocorreu na casa da vítima, na rua Lagoa Santa. Milton foi encontrado no sofá da sala com vários ferimentos pelo corpo. Ele teria passagens pela polícia por ameaça e, conforme vizinhos, já teria agredido membros da família.

O homem vivia na casa com a mulher, o afilhado e a esposa deste. Ele teria discutido com o principal suspeito durante a noite e ameaçado bater no filho dele. A mulher de Milton informou às autoridades que o marido lhe ligou diversas vezes durante o dia para relatar brigas com o filho.

O estopim seria uma ameaça da vítima contra o filho do enteado, de 2 anos. A família estaria concentrada no imóvel há poucas semanas e estaria prestes a se mudar.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.


loading...