Perseguida pelo Choque, dupla sofre acidente na Guaicurus e vai presa

Perseguida pelo Choque, dupla sofre acidente na Guaicurus e vai presa

09/01/2019 0 Por Humberto Marques

Fato ocorreu na região do Jardim Colibri 2; suspeitos levavam arma de fogo e eram suspeitos de roubar celulares.

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu, após perseguição, duas pessoas na noite desta terça-feira (8) sob acusação de roubo de telefones celulares. Eles foram detidos depois de sofrerem um acidente na avenida Guaicurus, na região do Jardim Colibri 2 –no Anhanduizinho, em Campo Grande– quando tentavam fugir.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os fatos ocorreram por volta das 20h30. Os policiais do Choque avistaram uma motocicleta Honda CG Titan preta ocupada por duas pessoas em atitude suspeita, já que suas características batiam com descrição informada via Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) com a de autores de vários roubos de telefones celulares na região.

A dupla na moto recebeu voz de parada, mas os suspeitos decidiram fugir, furando sinais. O garupa da moto, conforme o Choque, jogou um revólver, localizado depois. Perseguida, a dupla caiu na Guaicurus e foi presa.

Em abordagem, os dois suspeitos, identificados como Jhonathan Wesley Teles Lazaro, 19, o garupa, e Maurício Junio Martins da Silva, 20, admitiram terem comprado a arma de um suspeito no bairro Alves Pereira (Anhanduizinho). Eles foram presos e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, sendo lavrado ainda notificação de trânsito por conduzir veículo sem documentos de porte obrigatório, desrespeito às ordens de autoridade e uso de veículo em manobra perigosa.