Mulher é presa por chefiar disque-drogas no São Conrado

Mulher é presa por chefiar disque-drogas no São Conrado

20/03/2017 0 Por Humberto Marques

Equipe da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu em flagrante uma mulher de 30 anos, sob acusação de chefiar um esquema de disque-drogas com base no Jardim São Conrado, em Campo Grande.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, o flagrante ocorreu na tarde de quarta-feira (15) na rua Vitória Zardo, no Jardim Santa Emília, quando a acusada faria a entrega de 100 gramas de cocaína para um usuário.

Após o flagrante, os policiais civis seguiram à residência da acusada, na rua General Walter Gustavo Escheneek, onde foram encontradas mais porções de cocaína, totalizando 284 gramas, e uma balança de precisão. A mulher ainda tinha R$ 596 em dinheiro, também apreendidos.

homem-preso-com-drogas-jardim-batistao-campo-grande

Polícia Civil encontrou drogas e balanças de precisão. (Foto: Denar/Divulgação)

A acusada confessou que traficava na modalidade “disque-entrega”, feito a partir de uma motocicleta Honda CG 150cc. (Com assessoria)


Em operação da Denar, foragido é preso no Batistão vendendo drogas

O tráfico vem dando algum trabalho à Denar na região do Lagoa. Na terça-feira (14), os policiais civis já haviam prendido em flagrante Etivaldo Aguirre Balta, 26, –o “Basílio”– também sob acusação de tráfico de drogas. Preso em flagrante no Jardim Batistão, o acusado era foragido do sistema penal do Estado.

A prisão ocorreu em uma operação da Denar na manhã de terça-feira (14), quando Basílio foi abordado na rua Iugoslávia e, com ele, foram encontradas seis porções de maconha e duas de cocaína. Diante do flagrante, o autor foi preso.