Atrás do primeiro emprego? Empresa de call center oferece 200 vagas de trabalho na Capital

Atrás do primeiro emprego? Empresa de call center oferece 200 vagas de trabalho na Capital

01/03/2018 0 Por Humberto Marques

Vagas oferecidas pela BTCC, do Grupo Oi, são voltada para pessoas com mais de 18 anos com disponibilidade para trabalho à tarde e à noite; empresa não exige experiência anterior e paga, além de salário, diversas vantagens aos contratados.

Empresa do Grupo Oi, a BTCC (Brasil Telecom Call Center) abriu mais de 200 vagas de trabalho para Agente de Atendimento em Campo Grande. As oportunidades de trabalho não exigem experiência anterior e são para contratação imediata, com o cadastramento dos interessados ocorrendo por meio do site da empresa –em http://www.btcc.net.br.

Conforme a assessoria da empresa, os Agentes de Atendimento são responsáveis pelo “atendimento receptivo, prestação de esclarecimentos e interação remota junto ao cliente da Oi”. Os interessados devem ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Além disso, pede-se disponibilidade de horário para trabalhar nos períodos vespertino e noturno.

Dentre as vagas, há também reservadas para pessoas com deficiência.

É desejável que os interessados tenham conhecimentos em informática. No caso de candidatos homens, a apresentação do certificado de reservista é obrigatória.

O valor do salário não foi informado. A empresa anunciou oferecer assistência médica e odontológica, auxílio creche, convênio com farmácia, PLR (Participação nos Lucros e Resultados), seguro de vida em grupo, seguro saúde, vale-lanche e vale transporte, bem como possuir programa de incentivo à graduação.


A BTCC informou, ainda, possuir plano de carreira para que os colaboradores desenvolvam seus talentos. Anualmente, são cerca de 350 promoções em seu quadro geral. As ações incluem o POI (Programa de Oportunidade Interna) e o LideraRH, focado na formação de líderes.