Processo seletivo da prefeitura visa a preencher 75 vagas de Assistente Educacional Inclusivo

Processo seletivo da prefeitura visa a preencher 75 vagas de Assistente Educacional Inclusivo

18/06/2018 0 Por Humberto Marques

Profissionais devem ter Nível Médio, com formação no Magistério ou Normal Médio; salário é de R$ 1.950.

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Educação, publicou nesta segunda-feira (18) o Edital n. 04/2018-01 que dispõe sobre abertura das inscrições do processo seletivo simplificado para seleção de Assistente Educacional Inclusivo para atuar nos Centros de Educação Infantil e Escolas da Rede Municipal de Ensino do Município de Campo Grande.

O edital prevê a contratação temporária, em caráter excepcional, por prazo determinado de doze (12) meses, de 75 profissionais de nível médio, com formação específica no Curso de Magistério ou Normal Médio, para atuar na função de Assistente Educacional Inclusivo, no atendimento dos alunos com deficiência, nas vagas oferecidas pela Reme.

O salário oferecido para as 40 horas de carga horária semanal é de R$ 1.950.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via Internet, no site da Prefeitura Municipal de Campo Grande, em http://www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, no período das 10h de 21 de junho (quinta-feira) às 17h do dia 22 (sexta).

Entre as atribuições, o profissional designado para a função de Assistente Educacional Inclusivo oferecerá apoio pedagógico e atuará no contexto da classe do ensino comum, promovendo o acesso dos alunos com deficiência ao conhecimento, conteúdos curriculares e em todas as atividades didático-pedagógicas escolares.


Clique aqui e confira detalhes do edital no Diogrande –a partir da página 5, sendo necessário um aplicativo que abra arquivos PDF, como o Adobe Reader.

loading...