Divulgado resultado preliminar de prova de títulos para merendeiro, seleção atraiu 5.500 interessados

Divulgado resultado preliminar de prova de títulos para merendeiro, seleção atraiu 5.500 interessados

07/05/2018 0 Por Humberto Marques
Processo Seletivo da Semed prevê 100 vagas de merendeiro, sendo 5 para PCDs, com salário de R$ 954. Com publicação do resultado preliminar, candidatos terão 2 dias para protocolarem recurso na Central de Atendimento ao Cidadão.

Foi publicado nesta segunda-feira (7) o resultado preliminar da prova de títulos dentro do processo seletivo simplificado para a contratação de 100 merendeiros pela Semed (Secretaria Municipal de Educação) de Campo Grande. Com a divulgação, feita no Diário Oficial de Campo Grande, é aberto prazo de dois dias, a partir da publicação, para a apresentação de recursos quanto ao resultado parcial.

Assinado em 27 de abril, o edital traz os nomes de todos os candidatos que apresentaram títulos na seleção, bem como a pontuação atribuída a cada um. Após a apresentação e julgamento dos recursos, será publicada a classificação final do processo seletivo, com a convocação dos aprovados para assinatura de contratos de trabalho.

A lista com os nomes dos candidatos com a respectiva pontuação pode ser conferida no Diogrande, acessível por este link –a partir da página 7, sendo necessário um aplicativo que leia arquivos PDF, como o Adobe Reader.

O candidato poderá contestar a omissão do nome ou retificação de dados, bem como a pontuação preliminar. O recurso deve ser direcionado à Comissão do Processo Seletivo Simplificado, assinado pelo candidato ou representante legal (mediante procuração de poderes específicos e reconhecida em cartório) e entregue no Protocolo-Geral da Central de Atendimento ao Cidadão –rua Cândido Mariano, na esquina com a rua Arthur Jorge, no Centro).

Processo seletivo atraiu mais de 5.500 interessados em vaga de merendeiro

A seleção para merendeiro abriu 100 vagas, sendo 5 reservadas par PCDs (pessoas com deficiência). Lançado em 2 de abril, o edital previu o recebimento de inscrições online e entrega de títulos a partir de 16 de abril, atraindo mais de 5.500 interessados.


Diante da alta procura, os candidatos foram distribuídos em grupos com cerca de 500 pessoas, com datas predeterminadas para entrega dos títulos entre os dias 16 e 20 de abril.

A jornada de trabalho da função é de 40 horas semanais, com salário de R$ 954. Os aprovados vão atuar no preparo e gerenciamento da alimentação de crianças atendidas em escolas municipais e Ceinfs (Centros de Educação Infantil).