Semed recebe no dia 20 documentos de pessoas com deficiência candidatas em seleção para merendeiro

Semed recebe no dia 20 documentos de pessoas com deficiência candidatas em seleção para merendeiro

18/04/2018 0 Por Humberto Marques

Convocação foi publicada no Diário Oficial de Campo Grande. Interessados na vaga que declararam tal condição devem apresentar também laudo médico dando detalhes do tipo e grau ou nível de deficiência.

Foi marcada para 20 de abril, das 8h às 10h30, a apresentação dos 36 candidatos a uma das cinco vagas de merendeiro reservadas para pessoas com deficiência, na seleção realizada pela Prefeitura de Campo Grande e que prevê, no total, 100 vagas. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, e o salário é de R$ 954.

Os candidatos no processo seletivo simplificado que declararam essa condição deverão apresentar, além de documentos comprobatórios de experiência e qualificação, original e cópia do laudo médico atestando a espécie e grau ou nível de deficiência. A documentação deve ser entregue no Centro de Formação Lúdio Martins Coelho, da Semed (Secretaria Municipal de Educação), à rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida (região do Prosa).

Detalhes constam na edição de terça-feira (17) Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 4 –clique aqui para ler, sendo necessário um aplicativo que abra arquivos PDF, como o Adobe Reader.

O processo seletivo deu início no dia 16 à apresentação dos títulos por parte dos candidatos –que obrigatoriamente devem ter Ensino Médio completo. A análise considerará a participação em cursos e eventos de qualificação na área de Alimentação, Nutrição e Culinária e experiência profissional anterior na área –como na própria função de merendeira.

Mais de 5.500 candidatos disputam uma das 100 vagas na seleção. Os contratados vão atuar nas escolas municipais e Centros de Educação Infantil, sendo responsáveis pelo preparo da alimentação dos estudantes, entre outras atribuições.


loading...