Susto: veículo invade padaria da Coophamat e empresário fica ferido

Susto: veículo invade padaria da Coophamat e empresário fica ferido

09/01/2019 0 Por Humberto Marques

Segundo apuração das autoridades, condutor do veículo teria errado no engate da marcha quando estacionava; proprietário foi socorrido com ferimentos na cabeça e dores.

Funcionários de uma panificadora no cruzamento das ruas Guararapes e da Penha, na Coophamat –região do Leblon, no Lagoa, em Campo Grande–, tiveram um susto na manhã desta quarta-feira (9), quando uma caminhonete Toyota Hilyx SW4 invadiu o estabelecimento. No acidente, o proprietário da loja, que estava no caixa, foi atingido e precisou ser socorrido.

Conforme informações repassadas às equipes do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) que atendeu a ocorrência, o acidente teria ocorrido quando o motorista do veículo, que é cliente assíduo do estabelecimento, estacionava no local e teria errado o engate da marcha do veículo, que é automático. Com isso, a caminhonete avançou e derrubou uma parede.

Um dos sócios do estabelecimento, de 38 anos, que estava no caixa –logo atrás do local atingido– acabou atropelado. Ele foi levado com ferimentos na cabeça e dores na coluna para a Santa Casa de Campo Grande, mas seu estado não era considerado grave.