Traficantes são presos com comprimidos de ecstasy após perseguição no Parque Dallas

Policiais do Garras foram informados da atuação de traficantes na região da Lagoa Itatiaia, onde começou a perseguição aos criminosos até que eles pararam em canteiro no Parque Dallas.

Um homem de 33 anos e uma mulher de 328 foram presos na noite de quarta-feira (7) em Campo Grande levando consigo uma grande quantidade de comprimidos de ecstasy. Policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) realizaram perseguição aos envolvidos da Lagoa Itatiaia, no Tiradentes, até o cruzamento das ruas Miréia Cangussu com Paulina Rapp, no Parque Dallas, aos fundos do Villas Boas –bairros na região do Bandeira.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, equipes do Garras foram informadas que um fugitivo de Santa Catarina estaria na Capital comercializando drogas na região do Tiradentes em um automóvel VW Fox (preto, placas não divulgadas). Os policiais se deslocaram até a região da Lagoa Itatiaia em um veículo descaracterizado e, à paisana, iniciaram observações.

Em certo momento, o automóvel com as mesmas características do pertencente aos acusados se aproximou do local. Os policiais usaram de sinal sonoro para iniciar a aproximação, contudo, o condutor do VW Fox acelerou o veículo e tentou escapar.

Na fuga, conforme os policiais, o veículo dos suspeitos passou por várias vias preferenciais, colocando em risco outros motoristas e pedestres. O Fox só parou sobre um canteiro, momento em que foi feita a abordagem.

O condutor foi identificado como Mario Diego Guimarães Paulino, vulgo “Marião”, que levava no colo um saco com diversos comprimidos, os quais ele admitiu se tratarem de ecstasy. A passageira, Janaina Garcia Alves, tinha na bolsa outra grande quantidade de pílulas.


Em entrevista, Marião admitiu ter mais comprimidos em sua casa, na rua José Borges do Nascimento, no Universitário (Bandeira), onde outra quantidade de droga foi encontrada escondida em um sapato.

Os detidos, o veículo e a droga foram entregues à sede do Garras para autuação em flagrante.

loading...

Humberto Marques

Jornalista, é diretor-geral e editor do jornal Comunidade.MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *