Trio pega carona e rouba motorista no Rancho Alegre; polícia recupera veículo

Trio pega carona e rouba motorista no Rancho Alegre; polícia recupera veículo

16/04/2018 0 Por Humberto Marques

Vítima relatou que foi abordada na rua Flora do Pantanal para dar carona a três homens, que em certo momento o renderam e o fizeram tirar as roupas e entregar o carro. Veículo foi abandonado na Coophavila 2 sem estepe, macaco e com avarias.

Policiais militares do Pelotão União, agora pertencente à 10ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), conseguiram recuperar no domingo (15) um automóvel que havia sido tomado em assalto no Rancho Alegre (na região do Lagoa, em Campo Grande). O crime ocorreu depois que o proprietário do veículo teria dado carona a três pessoas.

Conforme informações da PM, o crime ocorreu na rua Flora do Pantanal, no Rancho Alegre 2, quando três pessoas teriam pego carona com a vítima, uma homem de 42 anos, que acabou rendido e, mediante ameaças, teve de tirar as roupas e entregar seu automóvel (um Fiat Palio) aos autores.

O automóvel foi abandonado pelos criminosos na Coophavila 2 (Lagoa) sem o estepe, macaco hidráulico e com avarias. O automóvel foi encaminhado à Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) para tomada de providências e posterior devolução ao proprietário.

Também no domingo, policiais militares da Base Comunitária de Segurança da Coophatrabalho (Imbirussu) recuperaram um veículo Fiat Uno vermelho abandonado na avenida Duque de Caxias. O veículo teria sido furtado por volta das 6h na Vila Alba (Imbirussu), quando o proprietário o deixou estacionado em frente à casa de um parente na rua Berilo.

O veículo foi encontrado antes mesmo de a vítima registrar a ocorrência criminal, sendo guinchado e entregue à Polícia Civil.