Uniderp realiza neste sábado feira para divulgar 200 vagas de emprego e estágio

Também estão disponíveis minicursos gratuitos sobre a Reforma Trabalhista, Estratégias para Vencer a Ansiedade nas apresentações em público e Dicas de Maquiagem e Vestuário.

Neste sábado (3), às 9h, acontece o evento Uniderp Conecta, no campus da Uniderp da avenida Ceará, 333 (no bairro Miguel Couto, no Centro de Campo Grande). Gratuita e aberta ao público, a feira disponibiliza qualificação e pretende aproximar quem está à procura de trabalho das vagas disponíveis no mercado, auxiliando a comunidade na ascensão ou recolocação profissional.

Os interessados deverão comparecer à instituição para conferir as oportunidades e participar do cadastramento de currículos.

Serão apresentadas mais de 200 vagas de emprego e estágio, por meio de parceria com empresas. Entre elas estão Abre (Associação Brasileira de Estágios), IEL (Instituto Euvaldo Lodi), Skill, Sicredi, MRV e Resolva Fácil, entre outras. A Funsat (Fundação Social do Trabalho) estará presente realizando encaminhamentos de profissionais ao mercado –os interessados devem levar carteira de trabalho e documentos pessoais. A BT Call Center também promoverá a primeira etapa de seleção de candidatos para vagas na área de Suporte Técnico. As demais empresas receberão currículo para análise posterior.

No segmento de estágio serão divulgadas vagas nos setores de Administração, Estética, Química, Economia, Ciências Contábeis, Educação Física, entre outras. Para efetivo, há oportunidades voltadas para atendimento ao cliente, vendas e administrativo, entre outras.

Evento realizado na Uniderp contará com três capacitações gratuitas para o público

O evento Uniderp Conecta também oferece três capacitações gratuitas.


O minicurso Reforma Trabalhista abordará os principais pontos de alteração sobre as relações de empregado e empregador na legislação. Outra qualificação apresenta dicas de maquiagem e vestuário mais apropriadas aos diversos ambientes sociais. E para quem possui dificuldades em falar em público, pode optar pela oficina Estratégias para Vencer a Ansiedade nas Apresentações em Público.

Os participantes receberão certificado de conclusão e as inscrições podem ser feitas pelo site http://evento.canalconecta.com.br/. Mais informações pelos telefones (67) 3348-8492, (67) 3348-8198 e (67) 99218-0091.

(Da assessoria)

loading...

Humberto Marques

Jornalista, é diretor-geral e editor do jornal Comunidade.MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *