Vendedor de DVDs é morto por andarilho na Bandeirantes em discussão por conta de cigarro

Vendedor de DVDs é morto por andarilho na Bandeirantes em discussão por conta de cigarro

09/01/2019 0 Por Humberto Marques

Assassinato ocorreu na madrugada desta quarta-feira no cruzamento das avenidas Bandeirantes e Salgado Filho; mulher da vítima presenciou crime e ficou em choque.

Hugo Fernando de Souza Silva, 33, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (9) no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Bandeirantes, na região da Vila Bandeirantes (Lagoa), em Campo Grande. Vendedor de DVDs e CDs, ele teria sido morto em discussão com um andarilho, que está foragido. O crime foi presenciado pela mulher de Silva, que está grávida.

Segundo informações preliminares, a vítima foi abordada por volta das 2h. Silva teria sido abordado pelo autor que lhe pediu um cigarro, que foi negado pelo vendedor. O suspeito teria deixado o local e ido ao encontro de trabalhadores da limpeza urbana que descansavam nas imediações, também não conseguindo ter o pedido atendido.

Na sequência, o andarilho teria se voltado contra Hugo, dando início a uma discussão. Em certo momento, o morador de rua sacou uma faca e atingiu a vítima com dois golpes, na mão e na axila esquerda.

Hugo morreu no local. A mulher do vendedor, que presenciou a cena, ficou em estado de choque e precisou ser amparada.

Já o autor segue desaparecido. Descrições de testemunhas e imagens de câmeras de segurança na região do crime podem ajudar na sua identificação.